Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 19 em Qua Jul 24, 2013 7:27 pm
Últimos assuntos
» Contando ate 500
Qua Maio 07, 2014 11:14 pm por Sayuri

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
Seg Out 21, 2013 12:52 pm por Fujiwara Toki

» [Rota-32] Jornada de Sayuri e Yuna
Qui Ago 01, 2013 7:11 pm por Albert Wesker

» Brincadeira: Combate de personagens
Sab Jul 27, 2013 1:33 pm por Orochi's

» Area de Opinioes,Sugestoes,Criticas e Duvidas.
Sex Jul 26, 2013 11:32 pm por Sayuri

» Fan Fic - Garotas de Johto
Sex Jul 26, 2013 11:19 pm por Sayuri

» [Treinamento de Sayuri e seus Pokemons] Rota 32
Sex Jul 26, 2013 10:16 pm por Sayuri

» Pokémon da semana e Player da semana
Dom Jul 21, 2013 10:44 am por Cleitin

» Jubilife City - Jornada de Aaron
Sab Jul 20, 2013 10:16 pm por Aaron

Os membros mais ativos da semana

Sayuri

Onde pode achar: Rotas 2 , 30 , 31 , 37, Parque Nacional , 29 , 36 , zona do safari, Pattern Bush, Descrição:
Citação:
Ledyba, Pokémon cinco estrelas. Estes pokémons do tipo inseto naturalmente são suaves, eles se reúnem em grupos durante o tempo frio para se manter aquecidos. Ele é tão tímido, ele não pode se mover se não for com um enxame de outros. Ela transmite seus sentimentos com perfume.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Nosso banner: Parceiros:

[Rota-29] Jornada de Sayuri

Ir em baixo

[Rota-29] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri em Dom Jul 07, 2013 7:18 pm

[Jornada de Sayuri - Rota 29]

Pra onde devo ir, aquelas loucas devem estar a minha proucura nesse momento!
Assim que fugiria daquela maldita casa onde era mal tratada junto com minha amavel companheira Chikorita, comecaria a correr em uma direcao paralela pois nao sabia de nada de fora da casa onde vivia, mas para minha sorte teria um mapa onde supostamente poderia me guiar,Minha Pokemon estaria meio assustada com aquilo tudo assim como eu, correriamos feito loucas, por onde ja tinhamos saido do laboratorio do professor Elm, cujo havia me dado alguns itens que me ajudariam muito em minha jornada. Estava correndo sobre aquele local onde o gramado nao era tao alto, mais havia muitas arvores assim mesmo ali, estava com muito medo mais saberia que com minha Chikorita ali nada iria me acontecer, sera....?
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ver perfil do usuário

Re: [Rota-29] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sharrkan em Dom Jul 07, 2013 8:42 pm

~Narração~

Sayuri e chikorita estavam foragidas, ambas não aguentava mais sua mãe por ser tão mal trada por ela, as duas andavam pela floresta, uma coisa as aliviava Sayuri tinha um mapa que recebera do professor que lhe entregou suas pokebolas e seu pokedex, ela sabia por onde ir e por onde não deveria ir aliviando a tensão do local, mas ambas ainda estavam muito assustadas por causa de como as coisas aconteceram.

Ambas estavam na floresta conhecida como (Rota 29) uma rota um pouco tranquila, sim um pouco pois la alem de ser um floresta bonita e bem calma com pokemons passivistas haviam pokemons selvagens que gostam de brincar com os outros. O sol estava forte mais por sorte das duas as folhas das árvores tampavam a maioria dos raios solares, havia um pouco de vento aliviando o calor que se encontrava dentro da floresta.

As duas andando pela floresta avistava ao longe uma movimentação em uma moita, a movimentação era calma e lenta parecia que tinha um pokemon brincando ali, de repente o mesmo rola para fora da moita, um pokemon parecendo um rato, mais era um rato diferente com a coloração roxa e alguns detalhes marrons, o mesmo estava de barriga para cima brincando com uma pedra.
Sharrkan

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayuri em Dom Jul 07, 2013 9:05 pm

Sayuri veria que com todos aqueles equipamentos que tinha haveria um bilhete onde nesse estaria escrito como ultilizar eles, a garota ao ler prestaria atencao em seu pokemon e mostraria aquilo que se chamaria Pokedex em direcao a mesma para saber suas caracteristicas e seus golpes, dessa forma Sayuri ouviria uma movimentacao leve sobre as gramas do local e tambem aproveitando que estaria com o apetrecho em minha mao usaria tambem no pokemon que supostamente parecia um rato, onde apos ver tudo com minha bolsa bem longe do mesmo tentaria fazer uma acao carinhosa no mesmo onde passaria minhas maos carinhosamente em seu estomago com levesa e carinho pois aquelas lindinhas e fofinhas criaturas que pra mim nao deviam ser tratadas com violencia e sim com afeto,ainda com medo ficaria meio afastada caso o mesmo nao gostasse disso Chikorita estaria segurando em minhas pernas pois a mesma ainda estaria com medo, mais com suas falas caracteristicas de sua especie tentaria conversar com aquele adoravel de tonalidade rocha.
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Card Trainer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sharrkan em Dom Jul 07, 2013 9:27 pm

~Narração~

Sayuri utiliza pela primeira vez um dos itens entregados pelo professor, a mesma seguia uma listra de instruções pegando seu Pokedex e mirando contra sua amiga chikorita revelando suas informações.

Chikorita é um pequeno Pokémon que é verde, principalmente de cor pálida, com uma folha verde escura e um colar de gemas. Ele tem uma cabeça grande em proporção ao resto do corpo, com grandes olhos vermelhos que parecem não ter alunos. Tem quatro pernas curtas com um único dedo pregado cada um, e uma pequena cauda. Sua característica mais marcante é a grande folha no topo da sua cabeça, que é geralmente maior do que o resto do seu corpo.

Habilidades: Chikorita pode gerar vinha de seu pescoço e criar folhas da grande folha em sua cabeça. Como muitos do tipo Grama Pokémon, sua folhagem emite um odor doce que tem efeito calmante e cura propriedades. Esta folha também tem a capacidade de verificar a temperatura e umidade do ar circundante.

Habitat: Chikorita Pokémon raros são encontrados principalmente em grandes planícies abertas ou pequenos bosques. Eles preferem climas mais quentes.

Ataques:
~Tackle
~Growl

Sayuri então notava o outro pokemon em uma certa distancia aproveitando que sua pokedex estava em suas mãos mirava contra o mesmo pegando sua informações.

Rattata é um pequeno quadrúpede , mas unspecialized roedor. Sua característica mais notável é a sua grande dentes. Como a maioria dos roedores, os dentes crescem continuamente ao longo de suas vidas, e deve ser constantemente desgastados pela roer. Ele tem bigodes longos e um longo, cauda um pouco enrolado. Rattata tem a pele roxa em sua volta, e pele de cor creme em seu estômago. Esta coloração (escura em cima, a luz na parte inferior) é um mecanismo de proteção comum para muitos animais pequenos.

Habilidades: Rattata têm necessidades muito básicas de sobrevivência, permitindo-lhes prosperar em quase qualquer ambiente. Porque eles se reproduzem tão rapidamente, um par de Rattata pode colonizar rapidamente uma área. Rattata também são muito rápidos.

Habitat:Rattata vivem naturalmente em planícies e savanas. No entanto, eles são encontrados na maioria das áreas, devido à sua capacidade de sobreviver a quase qualquer ambiente.

Sayuri após pegar as informações do mesmo se aproxima dele tentando fazer uma caricia no mesmo, mas o mesmo se assustava com surgimento repentino da garota correndo para dentro da moita novamente, um tempo depois o mesmo novamente reaparecia ao outro lado da moita encarando Chikorita.
Sharrkan

Card Trainer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayuri em Dom Jul 07, 2013 9:53 pm

Sayuri ficaria um pouco nervosa de medo com a atitude do pequeno monstrinh, e com um salto para tras comecaria a pensar em como fazer aquilo dar certo, nesse momento Chikorita entra em acao a mesma pularia na frente de sua dona e com suas falas no qual toda suas especie sempre usam, comecaria correr em direcao ao Rattata que possivelmente teria a mesma vontade, Chikorita assim que chegasse a uma distancia do pokemon com caracteristicas nao muito agradaveis, pularia em uma determinada altura, nesse momento pensaria em oque fazer e com uma determinacao profunda alem da ansiedade e do medo,falaria alto e clara.

Chikorita use uma pequena sequencia de Tackles, nele e depois tente se esquivar de possiveis ataques!!!

A pokemon femea tentaria fazer o que eu disse com aquele salto tentaria derrubar com uma forte potencia o inimigo e assim usar algumas sequencias de Tackles nele, e ja notaria pois ela era muito inteligente que o inimigo poderia atacar com seus imensos dentes.
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Card Trainer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sharrkan em Dom Jul 07, 2013 10:19 pm

~Narração~

Sayuri se assustava com a repentina ação do pequeno Rattata dando alguns passos para traz, mais o instinto de sua parceira Shikorita florescia, a mesma sem pensar duas vezes pula para frente de Sayuri encarando o rattata, chikorita faz o primeiro movimento correndo em direção ao rattata, o memso ao ver a ação da mesma começa a correr contra a mesma também, chikoita ao chegar 50 cm do mesmo pulava 20 Cm tento um angulo perfeito para atacar o pokemon que é pego de surpresa pela ação da mesma, ficando sem ação aover ela no alto, chikorita por sua vez no alto da uma investida de cima para baixo tentando acertar em chei o rattata, com puro reflexo o mesmo usa uma evasiva para o lado conseguindo escapar por pouco do ataque feroz, mas o ataque não acabará chikorita ao ficar no chão rapidamente se vira usando novamente sua investida (tackle) contra ele, rattata agora toma uma ação de contra ataque, ao ver a mesma pulando contra ele o mesmo também pula contra ela, assim ambos acertavam um ao outro, chikorita é jogada para moita que neutralizava um pouco o bate dela no chão que por sua vez rattata batia em cheio no chão.

Rattata:
Pv: 17 (11 + 4) - (9) = 6 - 3 (impacto) =  9

Chikorita
Pv: 21 (11+4) - (11) = 4 = 17
Sharrkan

Card Trainer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sayuri em Dom Jul 07, 2013 10:37 pm

A acao de Chikorita me emprecionava e assim como a mesma me surpreendiria com que ela queria me defender e entao como sua fiel parceira iria retrebuila, onde pensaria ne uma estrategia, enquanto isso Chikorita no gramado por onde estaria, perceberia que o pequeno Rattata ja notaria que ela seria boa em luta corpo a corpo, e sua notavel inteligencia subiria em uma arvore que se baseava do lado do local onde havia caido, sem se quer mostrar rastro dela com cada delicadeza tentaria parar na arvore mais proxima do pokemon adversario e supostamente, com suas saudaveis patas tentaria derrubar galhos leves no inimigo que poderia lhe causar confusoes com a localizacao da Chiko sendo assim tempo para um ataque melhor e poderiam deixar o Rattata inconciente.A mesma ja haveria planejado tudo os galhos serviria para um distracao, Rattata ficaria procurando sua inimiga, que por sinal estaria bem escondida mais tentaria surpriender o rato com um Growl bem forte,que tentaria assustar o adversaria na tentativa de fazelo cair sobre os galhos secos que dariam uma boa pancada. Chamaria ela ao meu comando onde estaria perto do Rattata, Chikorita apos vim ficaria de cara com o inimigo descansando pois aquilo poderia ter cansado minha parceira, mais ainda estaria atenta com o suposto rato ou seja desviaria de possiveis ataques.

Sayuri efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico (Imagem não informada.) :
9
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Card Trainer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sharrkan em Seg Jul 08, 2013 12:44 pm

~Narração~

Chikorita alem de ser boa em corpo a corpo sabia utilizar sua sutileza, delicadeza e além de tudo sua inteligência, ao cair na moita via que estava camuflada assim usando tal recurso para não ser vista, a mesma tinha sucesso em subir na arvore, agora o atauqe d amesma começava fazendo alguns galhos leves da arvore cair no chão tentando acertar o pequeno pokemon que se assustava mais com sua grande agilidade pulava de um lado pro outro desviando dos pequenos galhos, o pequeno pokemon olhava para cima localizando Chikorita, mais logo era acertado por uma das habilidades da mesma que o deixava atordoado abaixando sua defesa, e sendo surpreendido por uma pancada com um acerto critico o matando.

Rattata:
Pv: 9 - 9 = 0 Faited

Chikorita
Pv: 17

23 Xp
Sharrkan

Card Trainer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado