Pokémon A Nova Lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 3:40 am
Últimos assuntos
» Contando ate 500
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:14 pm por Sayuri

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:52 pm por Fujiwara Toki

» [Rota-32] Jornada de Sayuri e Yuna
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:11 pm por Albert Wesker

» Brincadeira: Combate de personagens
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:33 pm por Orochi's

» Area de Opinioes,Sugestoes,Criticas e Duvidas.
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:32 pm por Sayuri

» Fan Fic - Garotas de Johto
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:19 pm por Sayuri

» [Treinamento de Sayuri e seus Pokemons] Rota 32
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:16 pm por Sayuri

» Pokémon da semana e Player da semana
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:44 am por Cleitin

» Jubilife City - Jornada de Aaron
Jubilife City - Jornada de Aaron I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:16 pm por Aaron

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Jubilife City - Jornada de Aaron Ygn
Sayuri
Jubilife City - Jornada de Aaron 152 Jubilife City - Jornada de Aaron 016 Jubilife City - Jornada de Aaron 037
Jubilife City - Jornada de Aaron 165f Onde pode achar: Rotas 2 , 30 , 31 , 37, Parque Nacional , 29 , 36 , zona do safari, Pattern Bush, Descrição:
Citação:
Ledyba, Pokémon cinco estrelas. Estes pokémons do tipo inseto naturalmente são suaves, eles se reúnem em grupos durante o tempo frio para se manter aquecidos. Ele é tão tímido, ele não pode se mover se não for com um enxame de outros. Ela transmite seus sentimentos com perfume.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso banner: Jubilife City - Jornada de Aaron 35l91kn Parceiros: Jubilife City - Jornada de Aaron Images?q=tbn:ANd9GcR3mSy8fgxPpIrzxnM5zoe6fGxfzFTW-XJDC2MNTtqihDr0OpWMkPVHcQ Jubilife City - Jornada de Aaron Fs9y Jubilife City - Jornada de Aaron Fairytailwannafinal

Jubilife City - Jornada de Aaron

3 participantes

Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Qui Jul 11, 2013 4:22 pm

Eu saio do Centro Pokemon para a batalha contra o cara que encontrei dentro do Centro.


~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[3/20]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Sharrkan Qui Jul 11, 2013 4:49 pm

-Bem vamos começar isso logo né?! Bidoof eu escolho você! Falou o jovem treinador jogando sua pokebola para o alto que logo abria invocando uma luz que vai contra o chão invocando seu pokemon Bidoof.

-Biido! Bidoof!

-Bidoof corra contra o aron e use tackle com força total! Assim fora oque fez o pokemon, correndo em direção ao bruce usando seu ataque tackle.

Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Qui Jul 11, 2013 5:14 pm

Ao ver o pokemon vindo demasiadamente em minha direção eu abro um pequeno sorriso de boca fechada.

- Come you here, fuckinh bitch. - Falei em baixo tom, apenas para eu mesmo ouvir.

Bruce já sabe o que eu tenho em mente, e ele já é cauteloso, então fica observando e esperando até o último momento, vendo a aproximação do Bidoof.

-- HARDEN! - Então ordeno ao meu pokemon usar seu movimento para aumentar a defesa antes de ser atingido, enquanto isso eu uso minha pokedex para registrar o pokemon.

[POKEDEX] Bidoof, o Pokemon Rato Plump. A comparação revelou que os dentes da frente de Bidoof crescer no mesmo ritmo que o Rattata.

Então esperarei os resultados do que quer que aconteça.

-- Ataque com o Tackle!

Ordeno os movimentos do meu pokemon enquanto eu permaneço sempre frio e de braços cruzados.




[/color]
~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[3/20]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Sharrkan Qui Jul 11, 2013 5:56 pm

~Narração~

Bidoof corre contra bruce com intuito de acertar seu ataque tackle ao chegar perto, Bruce usa uma de suas habilidades chamadas Haren para aumentar sua defesa e defender o ataque, na colisão de ambos pokemons Bidoof era oque saia levando mais danos, a defesa de bruce era altíssima aguentando todo o ataque do pokemon, Bruce não acabara por ali,ele corre contra o pokemon que está um pouco atordoado acertando um tackle no mesmo o jogando para longe.

Contas:

Bidoof: (12 + 5) - ( 16 + 6 ) = 1 / Sobra 5

Bruce: (13 + 5) - 11 = 7

Hp:

Bruce: 21 - 1 = 20

Bidoof: 22 - 12 = 10
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Qui Jul 11, 2013 6:44 pm

Tudo vai de acordo com meus planos, mas eu continuo parado, frio e de braços cruzados.

-- Bruce, não perca tempo, usar Tackle quantas vezes for preciso para atacar.

Eu sei que Bruce já sabe bem o que fazer, esperar o momento certo e atacar, já que ele é lento.

Aaron efetuou 2 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
3 , 1


~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[5/20]
[/quote]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Sharrkan Qui Jul 11, 2013 8:19 pm

~Narração~

Bidoof corria em direção a bruce que ja estava o esperando mais o mesmo não conseguia se mover mais rapido recebendo mais uma vez um tackle do bidoof, mais acontecia como antes o próprio bidoof era oque recebia mais dano, bruce via que o pokemon estava no cão artodoado, o mesmo não conseguia mais se mover, bruce então parte contra o mesmo usando seu tackle nele o derrotando e o jogando para longe desmaiando.


Hp:

Bruce: 19

Bidoof: 0

-Bidoof pode voltar! falou o treinador apontando a pokebola para seu pokemon caído e o recuando.- obrigado pela luta treiandor! nos veremos em breve... e aqui estão seus dinheiro! falou jogando algumas moedas para aaron e entrando para a cp .

Xp: 45
$: 70
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Sex Jul 12, 2013 2:21 pm

-- Agradeço pela batalha.

-- Muito bem Bruce, você tá ficando cada vez mais forte, vamos ter um pouco de descanso, quer andar um pouco pra conhecer a cidade?


Então eu e o meu pokemon vamos passear pela cidade indo para o prédio da Jubilife TV, só pra visitar mesmo.

~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[6/20]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Sharrkan Seg Jul 15, 2013 1:19 pm

~Narração~

Aaron e bruce após sua batalha decidem perambular pela cidade, para conhece-la melhor. Os dois começavam a andar pela cidade quando uma linda mulher ia em suas direções, a mesma era loira com cabelos longos batendo até sua cintura, olhos verdes claro, pele clara e um corpo bem definido. A mesma chega até o jovem treinador Aaron e seu pokemon lhes interrogando um pouco tímida. -Ola, tudo bem ? vocês por acaso já... capturaram algum pokemon? perguntou a bela mulher, desviando o olhar e um pouco vermelha.
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Seg Jul 15, 2013 1:25 pm

-- E ae ^^

-- Não, eu sou um Steel Mono-Trainer, não encontrei nenhum tipo Steel.

-- Meu nome é Aaron, sim por causa do cavaleiro lendário, e esse é meu parceiro Bruce.


~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[7/20]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Cleitin Qui Jul 18, 2013 10:55 pm

A jovem treinadora sorria para o Mono treinador e então falava:

Lizzy: Meu nome é Lizzy, eu tenho dois pokémons o que você acha de ir comigo em um torneio pokémon? O prêmio é um Teddyursa e um Skarmory, eu fico com o urso e você com o outro tudo bem?


Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Qui Jul 18, 2013 11:00 pm

A garota me convida para um torneio em dupla, torneios são sempre bons para melhorar as habilidades do pokemons, além de trazer desafios novos.

-- Claro, vamos vencer esse torneio e ganhar os pokemons!

~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[8/20]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Cleitin Qui Jul 18, 2013 11:42 pm

Logo os dois jovens começavam a correr e entravam em um local onde era possível ver vários treinadores, assim que os dois entravam em um prédio, lá era possível ver inúmeros treinadores, logo os dois eram levados na frente de duas garotas gemê as que soltavam seus pokémons junto de Lizzy.

Jubilife City - Jornada de Aaron 016
Suly e Suzana
Jubilife City - Jornada de Aaron 183
Level 5.

Jubilife City - Jornada de Aaron 098
Level 6.

Vs:

Jubilife City - Jornada de Aaron 001

Jubilife City - Jornada de Aaron 415
Level 5.

Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Sex Jul 19, 2013 8:23 am

Nós chegamos no torneio, é ótimo começar enfrentando duas gêmeas, nunca vi nenhuma gêmea antes, era dificil saber quem é quem, mas isso não importa agora, o importante é vencer, então começo a formular meus planos de batalha na minha mente.

"Como os dois são do tipo água, Bruce vai ter dificuldades, ainda mais se ficar muito perto, mas também a distância é ruim, por causa da baixa velocidade..."


Após pensar na única coisa que é possível para eu fazer, falo baixinho para a minha parceira de batalha.

-- Lizzy, por favor, tape os ouvidos.

Também tapo os meus ouvidos, e Bruce já sabe o que isso quer dizer.

--- Screeth!

~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[9/20]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Cleitin Sáb Jul 20, 2013 12:29 pm

Off: O nome do golpe é scrench, e você ainda pode usar dois golpes.

As gemê as sorriam e juntas falavam:

Suly e Suzana: Bolhas.

Lizzy: Combee lindinho um gust gracioso por favor.

O pequeno Aron gritava, enquanto Krabby e Marill soltavam bolhas, as de Marill eram redondas e transparentes e as de Krabby uma rajada branca que lembrava uma espuma, algumas bolhas eram estouradas pelo grito do pokémon de aço, as outras jogavam Aron e Combee para trás, Combee nervoso se levantava e batia suas asas aquilo jogava uma rajada de vento contra Krabby e Marill que eram jogados contra uma parede.

Jubilife City - Jornada de Aaron 098
Krabby:
21-4-1=16

Jubilife City - Jornada de Aaron 183
Marill:
23-1--1=20

Jubilife City - Jornada de Aaron 415
Combee:
19-1-1=17

Jubilife City - Jornada de Aaron 304
Aron:
23-2-1=20
Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Aaron Sáb Jul 20, 2013 10:16 pm

Os resultados não era dos melhores, devo acabar com isso o mais rápido possível, aproveitando que eles foram jogados para trás pelo Gust.

--- Bruce, prepare um Substitute e ataque o Marill com Tackle!

Bruce já sabe como deve ser feito, usando o Substitue para se posicionar atrás do Marill enquanto os ataques são direcionados para o corpo falso e depois atingir com um Tackle certeiro.


Aaron efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
6

~le contagem para o chocamento do Egg Jubilife City - Jornada de Aaron 683[10/20]
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

Jubilife City - Jornada de Aaron Empty Re: Jubilife City - Jornada de Aaron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos