Pokémon A Nova Lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 3:40 am
Últimos assuntos
» Contando ate 500
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:14 pm por Sayuri

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:52 pm por Fujiwara Toki

» [Rota-32] Jornada de Sayuri e Yuna
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:11 pm por Albert Wesker

» Brincadeira: Combate de personagens
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:33 pm por Orochi's

» Area de Opinioes,Sugestoes,Criticas e Duvidas.
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:32 pm por Sayuri

» Fan Fic - Garotas de Johto
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:19 pm por Sayuri

» [Treinamento de Sayuri e seus Pokemons] Rota 32
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:16 pm por Sayuri

» Pokémon da semana e Player da semana
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:44 am por Cleitin

» Jubilife City - Jornada de Aaron
[Jornada] Aaron ~ Route 202 I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:16 pm por Aaron

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Ygn
Sayuri
[Jornada] Aaron ~ Route 202 152 [Jornada] Aaron ~ Route 202 016 [Jornada] Aaron ~ Route 202 037
[Jornada] Aaron ~ Route 202 165f Onde pode achar: Rotas 2 , 30 , 31 , 37, Parque Nacional , 29 , 36 , zona do safari, Pattern Bush, Descrição:
Citação:
Ledyba, Pokémon cinco estrelas. Estes pokémons do tipo inseto naturalmente são suaves, eles se reúnem em grupos durante o tempo frio para se manter aquecidos. Ele é tão tímido, ele não pode se mover se não for com um enxame de outros. Ela transmite seus sentimentos com perfume.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso banner: [Jornada] Aaron ~ Route 202 35l91kn Parceiros: [Jornada] Aaron ~ Route 202 Images?q=tbn:ANd9GcR3mSy8fgxPpIrzxnM5zoe6fGxfzFTW-XJDC2MNTtqihDr0OpWMkPVHcQ [Jornada] Aaron ~ Route 202 Fs9y [Jornada] Aaron ~ Route 202 Fairytailwannafinal

[Jornada] Aaron ~ Route 202

5 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Sáb Jul 06, 2013 11:06 pm

Chego juntamente a Bruce na rota 202 a busca de pokemons para que possamos batalhar, procuro não me afastar de Sandgem Town pois quem sabe eu não precise voltar ao Pokemon Center?

-- Certo Bruce, fique atento, lembre-se, nós só queremos nos fortalecer por enquanto.

Assim procuramos pokemons fortes para lutar.
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Tuborg# Sáb Jul 06, 2013 11:43 pm

O treinador chega na rota 202, já anuncia ao seu pokémon que está ali para o fortalecer, e previne de ir muito longe caso necessite do PC de Sandgem. O treinador começa sua procura á pokémons para batalhar e/ou captura-los. O treinador andando avista em uma moita, o que aparenta ser uma corda azul-marinho com uma estrela na ponta amarela se mexendo fora da moita, e a corda aparentava continuar dentro da moita...
Tuborg#
Tuborg#

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2013

Card Trainer
Nome:: Tuborg
Rank: Treinador

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Sáb Jul 06, 2013 11:57 pm

"Vish! A moita tá mexendo sozinha!" - Pensei, mas olhei direito e vi que aquilo podia ser um pokemon, então para averiguar, uso a minha pokedéx.

Sendo confirmado o pokemon, me preparo para a batalha.

-- Vamos lá Bruce! Se você aí for um pokemon, vamos batalhar!
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Tuborg# Dom Jul 07, 2013 12:20 am

Ouvindo que o treinador chama "pro fight", o pokémon misterioso sai da moita bravo e com uma expressão na face de que queria acabar com aquele treinador por te-lo incomodado. Aparentava ser um gato com metade do corpo azul e metade preta e sentia cede por batalha....
Tuborg#
Tuborg#

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/07/2013

Card Trainer
Nome:: Tuborg
Rank: Treinador

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Dom Jul 07, 2013 1:01 pm

-- Finalmente deu as caras...

Não dava pra conter a animação, é a minha primeira batalha pokemon! Eu estou tão animado que não dá pra por em palavras, mas eu respiro fundo e me mantenho frio, frio como o aço.

-- Vamos lá Bruce, usa o Screeth!

Nesse momento eu tampo meus ouvidos para que o meu pokemon comece a usar seu ataque sonoro.
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Sharrkan Dom Jul 07, 2013 8:59 pm

~Narração~

Finalmente o pokemon por traz da moita sai da mesma encarando Aron, o pokemon tinha aparência de um gato só que de duas cores, sua frenteira azul e sua trazeira azul, o pesmo havia algumas manchas amarelas e olhos amarelos, Araron e seu pokemon não continham sua animação ao ver sua primeira batalha começar ja dando  seus primeiros movimentos, rapidamente Aaon ordena que seu pokemon á contra o pokemon misterioso utilizando um de seus ataques "Screeth". Aaron ja sabia que tal habilidade era um tanto perturbadora logo colocando suas mãos em suas orelhas tampando para não ser afetado pela habilidade de seu pokemon, o pokemon misterioso não tinha muito oque fazer a não ser tentar abafar o som se escondendo na moita, mas o som era alto de mais para  o mesmo simplesmente se esconder, o mesmo recebia quase toda a habilidade de aron ficando cambaleando pro lado e pro outro e atordoado.

Nota: Pokemon misterioso está atordoado tendo seus movimentos atrapalhados por 1 turno.
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Dom Jul 07, 2013 9:12 pm

Tudo estava indo muito bem, Bruce com certeza podia ser um vocalista de banda de Heavy Metal. O pokemon estava atordoado.

-- Bruce, não vamos ficar parado, vá logo e ataque-o, vamos testar o seus Tackle!

Então enquanto Bruce ataca, dou uma conferida para saber o por que da pokedex ainda não ter informado dados do pokemon, e tento usá-la mais uma vez.
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Sharrkan Dom Jul 07, 2013 9:45 pm

~Narração~

Aaron e aron sem perde tempo começam seu ataque contra  o pokemon desconhecido que por sua vez ao ver bruce indo em sua direção tentara ir pro lado assim que visse o mesmo ir contra ele, mais o atordoamento ainda permanecia o Pokemon desconhecido estava lento e com dificuldades de andar, o mesmo sabia que seria acertado se continuasse daquele jeito, o mesmo então se abaixava utilizando uma de suas habilidades especias começando a brilhar intensamente provocando um pequeno clarão ao seu redor, bruce é acertado pelo mini clarão perdendo a vista por um tempo passando direto pelo pelo pokemon o errando.

Aaron equanto via a luta utiliza novamente sua pokedex para saber as habilidades do pequeno pokemon de duas cores.

[Jornada] Aaron ~ Route 202 200px-403Shinx
Shinx é um gato-como Pokémon parecido com um filhote de leão ou lynx gatinho. Sua pele é mais azul, ainda não há um arranjo de pele preta sob seu pescoço como um colar. Suas patas dianteiras, cada um tem um anel de ouro em torno deles, que são glândulas de energia elétrica. Ele tem orelhas grandes, ovais com ouro símbolos de estrelas, como neles, semelhantes a estrela em sua cauda ou uma flor-de-lis . Seus tufos de cabelo acabará por crescer em uma juba e pode ser visto nos lados superior e traseira de sua cabeça. Sempre que a sua boca aberta é mostrado, os pequenos dentes pode ser visto em desenvolvimento.

Habilidades : Como mecanismo de defesa, sua pele pode brilhar intensamente aos predadores cegos para que ele possa escapar.

Nota: Shinx ja não está mais atordoado e Aron não está cego, ambos estão 40Cm um do outro.
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Dom Jul 07, 2013 10:05 pm

-- Mantenha-se calmo garoto, vamos lá, use mais um Screeth, vamos derrubar a defesa dele mais uma vez. Em seguida use o Tackle com força total sem dar a ele tempo pra reagir.

Eu então tampo os meus ouvidos para que o meu pokemon comece a gritar, eu sei muito bem que felinos possuem uma grande audição muito superior a humana, por isso creio que seja bem fácil atingir ele com o Screeth.

Aaron efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
5
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Sharrkan Dom Jul 07, 2013 11:20 pm

~Narração~

Os dois pokemons depois da troca de habilidades ficavam em uma distancia de 40 Cm um do outro, Aaron dava apoio moral para seu pokemon bruce o dizendo para ficar calmo, bruce ouve atentamente seu dono falar com o mesmo utlizando mais uma vez sua habilidade "Screeth", Shinx já conhecia a habilidade e ao ver  o mesmo abrir a boca começa  se distanciar do mesmo para reduzir o  som, mas não conseguia  afastar a tempo sendo atordoado novamente abaixando sua defesa, rapidamente bruce continua seu ataque indo com força total contra o pokemon que não consegue desviar a tempo recebendo o dano, o mesmo é jogado para o alto se retomando o e caindo em pé e correndo contra o pokemon de Aaron tentando acertar uma investida, mais o mesmo esta atordoado não conseguindo realizar muito bem seu golpe pegando de raspão ne aaron não causando muito  dano.


Aron:
Pv: 21 = 20

Shinx:
Pv: 17 = 7

Contas:

Ataque Aron :
(13 + 4 ) - [ 9 - 2 ( Screeth ) ] = 10

Ataque Aron :
(10 + 4 ) - (16 ) = 1
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Dom Jul 07, 2013 11:34 pm

-- Bruce, não deixe que ele tenha tempo de se recompor, ataque ele com mais um Tackle!

Eu me mantenho bem frio enquanto dou as ordens ao meu pokemon, toda aquela excitação de antes continua, mas dessa vez, eu recuperei o controle das minhas ações, ficando frio como o aço.

Confio no meu pokemon para derrotar o Shinx de uma vez, mas olho atentamente o movimento dele, vai que algo inusitado acontece.
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Cleitin Seg Jul 08, 2013 12:19 am

Takeshi escreveu:
~Narração~


Aron corria, só que Shinx era mais rápido e acertava dois tackles que não causavam muito dano no pequeno pokémon de aço que os aguentava firme, ele parecia mostrar que era forte e que não tinha nada a temer, depois disso Aron revidava com um tackle que desmaiava o pequeno pokémon elétrico.[/justify]


Aron:
Pv: 20 = 18

Shinx:
Pv: 7 = 0

Contas:

Ataque Aron :
(13 + 4 ) - [ 9 - 2 ( Screeth ) ] = 10

Ataque Aron :
(10 + 4 ) - (16 ) = 1

Aron: 26 de xp.
Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Ter Jul 09, 2013 10:05 am

-- Muito bem Bruce, vencemos. Vamos continuar?

Então eu continuo caminhando junto ao meu pokemon numa região onde dificilmente eu acho que encontrarei algum pokemon do tipo metal, a não ser que algo inusitado aconteça, provavelmente não acontecerá.

Percebo que Bruce é muito cauteloso com tudo no seu redor, isso pode ser bem útil na hora de caçar pokemons. Seguimos nossa viagem procurando pokemons enquanto caminhamos lentamente para Jubilife City, prestando atenção em tudo ao nosso redor, explorando toda a route 202.
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Sharrkan Ter Jul 09, 2013 10:17 am

~Narração~

Aaron e bruce ganhavam sua primeira batalha pokemon, Aaron não queria parar por ali queria treinar mais seu pokemon assim ambos partiam em busca de novas batalhas pela rota 202.

Os dois andavam por um bom tempo quando viam um pokemon passando a 2 M de distancia de aaron e bruce, o pokemon tinha uma coloração marrom com dentes grandes, possuindo tufos redondos de pele em suas caudas e um anel deles em seus rostos, um nariz vermelho, um focinho preto e uma parte inferior mais pálida-colorido.

O mesmo enquanto passava e via Bruce, o mesmo rapidamente virava seu corpo começando a encarar, aprecia que aquele pequno pokemon gostava mesmo de lutar.
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Ter Jul 09, 2013 10:24 am

-- Que pokemon será esse?

Então eu uso a minha Pokedex para saber qual pokemon está na minha frente, então eu mando Bruce ir para a batalha.

-- Vai lá Bruce! Vamos teste o Mud Slap!
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Sharrkan Ter Jul 09, 2013 10:40 am

~Narração~


Aaron ao ver o pokemon ja tirava sua pokede mirando contra o pokemon tipo roedor.

[Jornada] Aaron ~ Route 202 200px-399Bidoof
Bidoof são pequenas roedores marrons com criaturas com dentes grandes, que eles usam para roer madeira. Eles têm tufos redondos de pele em suas caudas e um anel deles em seus rostos. Bidoof tem um nariz vermelho, um focinho preto e uma parte inferior de cor mais pálida. Eles também têm negros, patas com membranas pouco. No anime, é mostrado que eles podem correr sobre duas pernas como os seres humanos.

Habilidades: Bidoof precisa roer constantemente substâncias duro para manter seus dentes chão para baixo, uma vez que elas crescem constantemente. Sem algo para roer, eles se tornam violentos por causa da dor e transtornos dos dentes crescem pesadas causam.

Ataques:
Tackle
Growl

Sem perde tempo Aaron ja dava o comando para seu pokemon usar uma de suas habilidades chamadas Mud Slap, jogando uma mini rajada de lama para cima do Bidoff tentando causar dano e diminuir sua precisão, mas o pokemon se esquiva pulando para o lado e correndo com uma grande velocidade contra Bruce desferindo um tackle.

Pv's:

Bruce: 18 - 1 = 17
Bidoof: 18
Contas:

Bidoof: (9 + 5) - 16 = 1

Nota: Não contei o mud slapa posi tinha que jogar o dado de cond. Especial ^^
Sharrkan
Sharrkan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/07/2013

Card Trainer
Nome:: Takeshi
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Albert Wesker Ter Jul 09, 2013 11:35 am

Albert chegava a rota 202 e via um treinador com um Aron, então jogava um item para ele dizendo:

[Albert]Um presente da elite 4 jovem, cuide de seu pokemon e fique cada vez mais forte.

ao terminar de dizer Albert iria se retirar correndo, em direção a rota 201.


Presente dado: TM90 Substitute[Jornada] Aaron ~ Route 202 Bag_TM_Normal_Sprite
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Ter Jul 09, 2013 12:45 pm

Deveras estranho, um homem misterioso me dá um TM dizendo ser da Elite 4 enquanto o Bruce erra o ataque, o mundo está perdendo sua lógica, deve ser o fim dos tempos.

-- Ah valeu. Ei, ei, Bruce se mantenha calmo. Desculpe senhor, tenho uma batalha para terminar. Vai lá Bruce, Tackle!

Quando eu reparei, o homem já não estava mais lá.

-- Que seja, vai lá Bruce, use toda sua força!

Aaron efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
5
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Cleitin Ter Jul 09, 2013 1:09 pm

Aaron mandava seu pequeno pokémon que se chamava Bruce que arrastava seu pé e mandava um jato de lama na direção do pokémon que acertava bem no rosto dele, ele furioso chacoalhava a cabeça e limpava um pouco da lama e dava três investidas contra o Aron que resistia firme ao golpe.

Bidoof:
HP: 14-5=9


Aron:
hp: 18-2=16


Bidoof começava a correr na direção de Aron.


Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Ter Jul 09, 2013 1:26 pm

O Bidoof era bem violento por sinal, mas eu confio na capacidade do meu Bruce em se defender desse ataque que está por vir.

-- Bruce, não tire os olhos dele e use o Harden!

Então eu me mantenho frio e calmo, enquanto espero o resultado para vê o que acontece, e então.

-- Não perca tempo Bruce, Tackle!

Aaron efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
5
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Cleitin Ter Jul 09, 2013 3:21 pm

Aron reforçava sua defesa e então levava os golpes de Bidoof que se machucava por fazer aquilo, Aron então tornava a usar a investida e derrotava o pequeno bidoof.

Bidoof:
HP: 9-5-4=0

Aron:
hp: 16-2=14

Aron: 23 de xp
Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Ter Jul 09, 2013 9:43 pm

-- Boa Bruce, vencemos mais uma.

Assim eu passo a mão na cabeça de Bruce e entrego a ele o TM 90 Substitute, então dou uma olhada ao redor e pego o Bidoof, o colocando no mato onde não possa ser ferido facilmente.

-- Muito bem garoto, agora com seu novo movimente, vai ser difícil alguém te segurar.

Então continuamos a nossa viagem.
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Cleitin Ter Jul 09, 2013 10:17 pm

 O jovem andava um pouco ele havia colocado o seu tm na pokédex, e logo uma voz ensinava para o seu pequeno Aron como se usava o golpe substitute, então o garoto andava pelo chão de terra batido por mais ou menos dez minutos e não achava nada e nem ninguém, eram exatamente 11 horas da manha e o pokémon do jovem reclamava de fome.
Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Aaron Qua Jul 10, 2013 9:43 am

Andamos por algum tempo e então Bruce passa a reclamar de fome, eu também estava começando a sentir vontade de almoçar, olho na minha Pokegear e vejo que já são 11 horas, então pego a pokebola do meu único pokemon.

-- Muito bem Bruce, retorne.

Eu o chamo de volta e guardo a pokebola, então saio correndo para Jubilife o mais rápido possível, sem perder tempo com desvios, almejando o Centro Pokemon.
Aaron
Aaron

Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 24
Localização : Por aí

Card Trainer
Nome:: Aaron
Rank:

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Cleitin Qua Jul 10, 2013 10:19 pm

Assim o treinador conseguia chegar a rota de Jublife, ele estava exausto e todo sujo mas havia chegado na cidade.

Tópico fechado.
Cleitin
Cleitin
Treinador Novato
Treinador Novato

Mensagens : 264
Data de inscrição : 18/02/2012

Card Trainer
Nome:: Cleitin
Rank: Treinador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Aaron ~ Route 202 Empty Re: [Jornada] Aaron ~ Route 202

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos