Pokémon A Nova Lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 3:40 am
Últimos assuntos
» Contando ate 500
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:14 pm por Sayuri

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:52 pm por Fujiwara Toki

» [Rota-32] Jornada de Sayuri e Yuna
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:11 pm por Albert Wesker

» Brincadeira: Combate de personagens
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:33 pm por Orochi's

» Area de Opinioes,Sugestoes,Criticas e Duvidas.
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:32 pm por Sayuri

» Fan Fic - Garotas de Johto
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:19 pm por Sayuri

» [Treinamento de Sayuri e seus Pokemons] Rota 32
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:16 pm por Sayuri

» Pokémon da semana e Player da semana
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:44 am por Cleitin

» Jubilife City - Jornada de Aaron
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:16 pm por Aaron

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Ygn
Sayuri
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove 152 Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove 016 Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove 037
Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove 165f Onde pode achar: Rotas 2 , 30 , 31 , 37, Parque Nacional , 29 , 36 , zona do safari, Pattern Bush, Descrição:
Citação:
Ledyba, Pokémon cinco estrelas. Estes pokémons do tipo inseto naturalmente são suaves, eles se reúnem em grupos durante o tempo frio para se manter aquecidos. Ele é tão tímido, ele não pode se mover se não for com um enxame de outros. Ela transmite seus sentimentos com perfume.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso banner: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove 35l91kn Parceiros: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Images?q=tbn:ANd9GcR3mSy8fgxPpIrzxnM5zoe6fGxfzFTW-XJDC2MNTtqihDr0OpWMkPVHcQ Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Fs9y Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Fairytailwannafinal

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

3 participantes

Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Albert Wesker Sex Jul 05, 2013 4:50 pm

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Pok_mon_Center_BW







O Centro Pokémon é um serviço gratuito e público para servir qualquer tipo de pessoa, seja treinador, coordenador, professor e etc. Além de curar seus Pokémons, o Centro Pokémon tem as melhores estalagens caso um viajante queira passar a noite, com café da manhã garantido e tudo mais, também possui computadores para fazer ligações, verificar se os seus Pokémons guardados com seu tutor estão bem e etc.




Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Nurse_Joy




— Bem vindos ao Centro Pokémon de Cherrygrove, posso ajudá-lo?
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Sayuri Ter Jul 09, 2013 7:01 pm

Assim que chegasse a aquele centro pokemon,seria atendida por  uma bela mossa estaria presente no local,pediria que a mesma me desse o misterioso presente que o professor Elm havia deixado para mim, e que elas tambem cuidassem de minhas pokemons que estavam por sinal feridas por causa de suas batalhas enquanto esperaria pelas mesmas ali sentada.e pelo o presente que nem imaginaria o que fosse,quando o ganhei apreciaria que seria um Ovo pokemon de cor avermelhada, com uma tonalidade meio rasada,assim ficaria feliz mais meio que triste tambem, pois minhas pokes  estavam em situacoes nao muito agradaveis principalmente Pidgey,guardaria o belo ovo em minha Mochila em um lugar bem confortavel para que ele se adaptasse e finalmente nacesse^^,minha preocupacao alem dessa era minhas parceirinhas.

Espero que estajam bem minhas parceiras!
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Albert Wesker Ter Jul 09, 2013 7:13 pm

Uma jovem coordenadora e muito bonita entrava no centro pokemon, trazia consigo uma Chikorita e uma Pidgey, chegava ate a enfermeira joy que dizia a ela:

[joy]Bem vindos ao Centro Pokémon de Cherrygrove, posso ajudá-lo?

a jovem coordenadora pedia a enfermeira para que cuidasse de seus pokemons e também que lhe entregasse o presente misterioso que fora enviado a ela pelo professor Elm, a jovem era muito educada e a enfermeira a olhava dando um sorriso simpático para a mesma, assim levava Chikorita e Pidgey para se recuperarem e quando voltava trazia um ovo nas mãos ao qual entrega a jovem coordenadora, que o pegava e colocava em sua mochila, num lugar bem confortável.Apos alguns minutos trazia também Chikorita e Pidgey totalmente recuperadas.

Obs: Você recebeu um ovo de vulpix que ira nascer em 15 post, boa sorte ^^
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Sayuri Ter Jul 09, 2013 8:57 pm


Com meu ovo e minhas 2 parceiras partiriamos em direcao a rota 30 aonde era mais uma passo dado para se tornar um Top-Coordenadora um motivo que estaria conversando com Joy uma mossa bele e gentil que havia conhecido enquanto a entrega e a consulta haviam sido ocorridas, entao parto em direcao a Rota 30.

Espero que estajam bem minhas parceiras!


Última edição por Sayuri em Qua Jul 10, 2013 7:39 am, editado 1 vez(es)
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Albert Wesker Ter Jul 09, 2013 9:11 pm

sayuri pegava o ovo que havia ganhando e seus pokemons agora recuperados, saia do centro pokemon acompanhada de seus pokemons, para novas aventuras.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 10, 2013 8:02 am

Albert chegava ao centro pokemon seguido de seu Gengar que o acompanhava fora da pokebola, assim que chegava pedia a enfermeira joy o ovo que o professor carvalho havia mandando para ele, assim que a enfermeira o entrega, Albert agradecia e guardava o ovo em um lugar confortável e seguro, assim se retirava do centro pokemon junto do Gengar, indo em direção a alguma rota.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 10, 2013 6:45 pm


Assim que entrei no Centro de pokémon uma linda moça me atendeu, assim que cheguei lá me sentei um pouco e depois conversei com ela;
- Olá sou Yuna eu vim aqui para receber o presente que o professor Elm ia me dar, e queria pedir umas dicas sobre como curar um pokémon e se possível curar meus dois pokémons, poderia me ajudar
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 10, 2013 6:53 pm

yuna entrava no centro pokemon e conversava com a joy, pedia para joy cuidar de seus pokemon, perguntava sobre o presente que o pofessor elm havia mandando para ela e pedia algumas dicas de como curar pokemons:

[Joy]Deixe que cuidarei bem de seus pokemons, bom para curar pokemons, usamos as potions, ta,bém fazemos massagens no pokemons para relaxa-los, isso ajuda muito na recuperação deles, agora irei pegar seu presente.

joy saia por alguns minutos e voltava ja com os pokemons curados e com um ovo de pokemon nas mãos, ao qual entregava a yuna dizendo que era o presente que o professor elm havia deixado para ela.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 10, 2013 7:03 pm


A enfermeira deu as dicas de como se curar um pokemon, agradeci e esperei um pouco, depois de um tempo ela voltou com meus pokémons já curados e um ovo que o Professor Elm havia me dado, agradeci o presente e fui correndo para a saída em direção a rota 30

Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 10, 2013 7:10 pm

yuna agradecia a joy e saia do centro pokemon em direção a rota 30, estava uito feliz com seus pokemon e seu ovo pokemon.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove Empty Re: Centro Pokemon da Cidade de Cherrygrove

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos