Pokémon A Nova Lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 3:40 am
Últimos assuntos
» Contando ate 500
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:14 pm por Sayuri

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:52 pm por Fujiwara Toki

» [Rota-32] Jornada de Sayuri e Yuna
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:11 pm por Albert Wesker

» Brincadeira: Combate de personagens
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:33 pm por Orochi's

» Area de Opinioes,Sugestoes,Criticas e Duvidas.
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:32 pm por Sayuri

» Fan Fic - Garotas de Johto
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:19 pm por Sayuri

» [Treinamento de Sayuri e seus Pokemons] Rota 32
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:16 pm por Sayuri

» Pokémon da semana e Player da semana
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:44 am por Cleitin

» Jubilife City - Jornada de Aaron
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:16 pm por Aaron

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Ygn
Sayuri
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 152 [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 016 [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 037
[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 165f Onde pode achar: Rotas 2 , 30 , 31 , 37, Parque Nacional , 29 , 36 , zona do safari, Pattern Bush, Descrição:
Citação:
Ledyba, Pokémon cinco estrelas. Estes pokémons do tipo inseto naturalmente são suaves, eles se reúnem em grupos durante o tempo frio para se manter aquecidos. Ele é tão tímido, ele não pode se mover se não for com um enxame de outros. Ela transmite seus sentimentos com perfume.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso banner: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 35l91kn Parceiros: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR3mSy8fgxPpIrzxnM5zoe6fGxfzFTW-XJDC2MNTtqihDr0OpWMkPVHcQ [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Fs9y [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Fairytailwannafinal

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Qui Jul 11, 2013 11:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui se basea o local da grande jornada de duas adoraveis garotas chamadas, Yuna e Sayuri^^um local que se passea pela natureza

Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo


[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Ter Jul 16, 2013 12:49 pm


Assim que Speal nasceu fiquei muito feliz, meus pokémons estavam brincando com ele enquanto Speal corria de um lado para o outro, coloquei meu pokedex na frente de meu novo pokémon para saber suas habilidades, depois o peguei no colo e fiquei com ele enquanto apreciava o ar


Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Ter Jul 16, 2013 1:07 pm

Sayuri brincava com os pokmons inclusive com o novo Speal Yuna pegava sua pokedex e apontava para o jovem Speal tentando obter alguma informação dele, as duas coordenadoras nem reparavam que ja havia anoitecido, a rota parecia bem escura, mais a fogueira que fizeram iluminava o local onde estavam, vários barulhos devia ter muito pokemons selvagens andando pela noite, mais devido a escuridão não era uma boa hora para uma batalha.


Pokedex:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Spheal
Speal
Eles não podem nadar bem ainda, e eles se movem muito mais rápido rolando. Quando eles estão felizes, eles batem as barbatanas.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Ter Jul 16, 2013 6:01 pm

Logo apos aquela noite feliz e preciosa, alem de uma noite deliciosa e boa entraria na tenda pronta pra dormir assim ja teria feito tudo meus afazeres, e comecaria a dormir, para que logo o outro dia chegasse pois na ja estaria aguentando mais essa anciedade de jornada, esperaria o tempo se passar ao longo da noite e assim que acordasse pegaria todos os nossos pertences e guardaria a tenda e comecaria a partir a proxima rota que por sinal era muito esperada por mim e provavelmente por Yuna^^
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 17, 2013 8:20 am


 Assim que tudo aconteceu Say foi dormir na tenda, me levantei e caminhei um pouco ao ar livre para sentir o cheiro da floresta, depois entrei dentro da Tenda e comecei a dormir junto com meus pokémons




Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 17, 2013 8:49 am

As duas coordenadoras deitam e dormir, a noite foi tranquila e ao amanhecer, sayuri se levantou e juntou as coisas do acampamento, yuna acordava e dava bom dia a sayuri, as duas juntavam as coisas e se preparavam para tomar café, quando uma voz dizia:

[Voz] Hora, Hora duas treinadoras sozinhas na floresta, ninguém nunca disse que era perigoso, garotinhas, bem não vou perde meu tempo, entreguem seus pokemons, não tente reagir ou fugir, somos a equipe Rocket, eu sou Ariana Executiva da equipe, então entregue logo ou tomaremos a força.

Ao terminar outros dois membros da equipe rocket apareciam, essas eram Annie e Oakley que logo lançavam suas pokebolas para o ar liberando um pokemon cada um. Annie liberava um Espeon e Oakley liberava um Ariados, Ariana também jogava uma pokebola e de dentro dela saia um Murkrow.
As três olhavam para as jovem treinadoras e riam, Ariana então dizia a elas:

[Ariana]Bem o que será, vai ser por bem ou por mal?

Ariana:[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 190px-HeartGold_SoulSilver_Ariana

Annie: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 100px-Annie

Oakley: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Oakley


Pokemons lançados:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 168
Ariados Lvl 10 Femea

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 196
Espeon lvl 10 macho

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 198
Murkrow lvl 75 macho
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Qua Jul 17, 2013 10:32 am

Asssim que acordamos, mal me arrumei veio 3 mulheres dizendo que eram de uma equipe conhecedia como Rocket, e logo tentariam roubar nossos pokemons dou um salto pra tras, e ja vou dizendo a elas.

Voces vao me pagar nem me arrumei olha minha situacao,estou toda desarrumada agora voces veram suas piruas desingonsadas, nao ligo pra aparencias des de que isso    nao seja em ocasiao drastica como essa, vai Chiko....


Logo mandava Chikorita e usaria o   Podexex sobre todos aqueles Pokemons adversarios, escaneando-os por completo e logo esperaria a acao da minha companheira.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 17, 2013 11:47 am


Assim que o sol apareceu no lindo Céu, me levantei e dei bom dia para Say, depois fui me arrumar enquanto Say ia lá fora, então ouvi um barulho de algumas falas e depois ouvi Say invocando Sua chicorita, me levantei rapidamente e fui até Sayuri, quando cheguei vi três meninas da Equipe Rocket, me adiantei e peguei meu Totodile;
- Vai Totodile, Say vamos acabar com elas agora






Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 17, 2013 12:14 pm

As 3 membras da equipe Rocket riam ao verem as duas lindas coordenadoras chamarem seus pokemons para a luta, Ariana se virava e dizia a Yuna e Sayuri:

[Ariana]Você acham que esse coisinhas poderão nos derrotar, vou mostrar a vocês um pouco do poder da equipe Rocket, Murkrow mostre a elas use Sucker Punch nesse pokemons fracos.

Antes que Murkow usasse seu ataque uma rajada de fogo aparecia em sua frente, Ariana olhava para o lado perguntando-se o que havia acontecido quando uma voz disse:

[Albert]Por Ordem da Sociedade Mundial Pokemon vocês estão presas.

Albert chegara ao local ao seu lado estava charizard que havia usado o Flamethrower para impedir Murkow, voando na altura do ombro direito de Albert estava meloetta que parecia bem assutada com a situação, ariana ao ver meloetta dizia:

[Ariana]Vejam se não é o campeão, nem você ira nos deter e olha so que surpresa agradável um pokemon lendário de Unova, isso é realmente um grande presente, irei leva-la comigo também presente, murkow ataque charizard com Wing Attack.

[Albert]Você nunca pegara Meloetta Ariana. eu irei dete-la novamente, Charizard use espere Murkow estar bem perto e voe para o alto, logo depois voe para baixo e vá para a direta, quando voltar para a esquerda use o Flamethrower contra o Murkow.

Logo que virão o começo da batalha entre Ariana e Albert, Annie e Oakley olham para sayuri e yuna dizendo:

[Oakley e Annie] Vocês não iram escapar, cuidaremos de vocês, ataquem.

Seus pokemon logo iam para cima dos pokemons de sayuri e yuna, espeon tentava dar uma investida contra totodile e ariados também tentava uma investida contra chikorita.


Pokedex:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 168
Ariados
Ele atribui seda para sua presa e define-o livre. Mais tarde, ele controla a seda para a presa e seus amigos.

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 196
Espeon
Sua pele é tão sensível, pode-se sentir mudanças minutos no ar e prever o tempo ... e pensamentos de seus inimigos.

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 198
Murkrow
Se manchada, vai atrair uma pessoa incautos em persegui-lo, em seguida, perder o perseguidor em trilhas de montanha.


Última edição por Albert Wesker em Qua Jul 17, 2013 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 17, 2013 12:25 pm

Enquanto estávamos nos preparando para a luta Albert chegou em seu Charizard atacando Ariana que logo ia lutar com ele, meus olhos cruzaram o dele por um momento e fiquei olhando seus olhos até desperta pela fala das outras duas que mandavam seus pokemons virem em nossa direção, rapidamente manda Totodile mandar um Leer nos dois Pokémons e depois mandei Totodile usar seu Water Gun fazendo os inimigos pensarem que o Jato de água ia em direção a Espeon, porém o ataque ia diretamente para Ariados.

Hime Yuna efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
7
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Qua Jul 17, 2013 12:40 pm

Sayuri percebe que o garoto que Yuna-Chan gostava estaria presente no local e comecaria a lutar logo esse tronstorno ja mandaria Chikorita fazer sua acao,vendo que o inseto veria a sua direcao usaria sua velocidade para adiantar-se do nseto e quando tivesse perto com uma evasiva partiria com o Razor Leaf em direcao a Espeon pokemon que ja haveria usado o pokedex e escaniar seus pontos fracos alem de estarem fracos com o ataque do Totodile, assim resultando em um critico, que em seguida apos estar no chao ja saberia que as duas trabalhassem em equipe e ja com o ocorrido apos estar no chao tentaria dar um tackle na direcao do pokemon psiquicos.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 17, 2013 12:40 pm

O membro 'Sayuri' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ataque Crítico' : 5
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 17, 2013 1:17 pm

Sayuri e yuna pensavam rapido, yuna mandava totodile usar lee nos dois pokemons e logo depois usar Water Gun contra ariados, sayuri falava pra chikorita usar Razor Leaf contra espeon e logo depois tackle, os pokemons do inimigo não acompanhavam a movimentação dos pokemons de sayuri e yuna e tomavam o golpe. Albert e seu charizard conseguiram derrotar o Murkrow de Ariana que dizia umas poucas palavras e logo lançava outro pokemon para a batalha. O pokemon lançado por ariana era o Arbok.

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 024
Arbok lvl 80 femea.


Albert virava para as duas treinadoras lutando e via que era as treinadoras que havia visto quando estava indo para violet, sendo uma delas yuna a jovem pelo qual Albert havia sentido algo especial desde a primeira vez que a viu, então mostrando-se um pouco preocupado dizia a elas:

[Albert]Aguentem firme, tenho confiança que vocês irão vencer essa batalha.

Logo depois voltava a olhar a batalha contra Ariana.


Obs:Ariados e Espeon estão com menos 3 pontos de defesa por 2 rodas.

Contas:

Oakley:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 168
Ariados:

Hp:37-3=34

Annie:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 196
Espeon:

Hp:36-4=32


Ariana:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 198
Murkrow:

Hp:198-266=0

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 024
Arbok:

Hp:210

Albert:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 006
Charizard:

Hp:360

Sayuri:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 152
Chikorita:

Hp:25

Yuna:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 158
Totodile:

Hp:26
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Qua Jul 17, 2013 5:23 pm

A sentir que nosso ataque tinha dado certo percebi tambe que os danos nao seriam totalmente o esperado logo desapontada falo pra Yuna-Chan que precisariamos acabar com aqueles logo pois os ataques nao surtiam efeitos necessarios para vencermos.

Yuna-Chan preciso do Seu Leer, ele pode diminuir a defesa dos inimigos e assim aumentar nossos danos essa pode ser uma tatica bem ultilizada ja sei oque vamos fazer confie em mim^^Chikorita Atttract.


Chiko...Chiko

Chikorita usaria a tecnica mandada pela dona para respectivamente distrair os outros pokemons, hora perfeita para totodile e chikorita atacarem eles,Chikorita interrompe isso com o Razor Leaf em direcao a Espeon, enquanto seria a hora perfeita para Totodile atacar o outro   pokemon inimigo.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 17, 2013 5:23 pm

O membro 'Sayuri' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ataque Crítico' : 2
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 17, 2013 5:46 pm

Depois de ver que nossos ataques não fizeram muita diferença fiquei um pouco triste, mas me alegrei um pouco mais quando vi que Albert olhou para mim e parecia preocupado, mas eu tinha que me concentrar na batalhas, Say mandou eu usar novamente Leer sem pensar duas vezes meu totodile usou a Técnica nos dois pokémons novamente, depois ele foi correndo em direção Espeon dando-lhe a empresão que atacaria o mesmo junto com Chicorita porém quando Totodile estava Bem perto de Espeon o pokémon deu um pulo e lançou seu Water Gun em Ariados com força máxima, Totodile já estava preparado para se desviar de algum ataque que pudesse vir de alguns dos pokémons.

Hime Yuna efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
8
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 17, 2013 6:04 pm

Sayuri e yuna fazia uma pequena estrategia, fingiam que atacaria espeon mais na ultima hora, totodile de yuna usava ler diminuindo mais a defesa dos inimigos logo depois atacava ariados enquanto a chikorita de sayuri usava Atttract em espeon, que ficava parado e era acertado pelo Razor Leaf de chikorita. Oakley e Annie ficam furiosas e tentam revidar o ataque das meninas com ariados usado, Bug Bite contra totodile, espeon estava apaixonado continuava parado, enquanto que na luta de Albert e Ariana, Arbok  usava Gunk Shot contra o charizard, Albert dizia para charizard desviar voando e usar Dragon Pulse indo contra diretamente contra Arbok.


Obs:Ariados e Espeon estão com menos 6 pontos de defesa por 3 rodadas. Espeon esta apaixonado não podendo atacar por 6 rodadas.

Contas:

Oakley:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 168
Ariados:

Hp:34-6=28

Annie:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 196
Espeon:

Hp:32-7=25


Ariana:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 198
Murkrow:

Hp:0

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 024
Arbok:

Hp:210

Albert:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 006
Charizard:

Hp:360

Sayuri:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 152
Chikorita:

Hp:25

Yuna:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 158
Totodile:

Hp:26
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 17, 2013 6:08 pm


Nossos ataques deram um pouco certo porém Ariados ficou furioso e lançou um ataque em meu Totodile, o mandei desviar o mais rápido possível já usando o Leer novamente nos dois pokémons novamente, assim suas defesas ficariam muito fracas, depois eu mandei meu Totodile dar outro Water Gun em Ariados e se possível também em Espeon, assim acertaria os dois.

Hime Yuna efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
4


Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Qua Jul 17, 2013 10:51 pm

Essa seria a hora perfeita para Chikoritaa acabar com Espeon na qual pularia em sua cabecacom muita forca dando um impacto de que o psiquico bata-se sua cabeca com tudo no chao enquanto esse pulo serviria de impulso para usar o Tackle no inseto fazendo ele ir em direcao a aua paraataques mais profundos e Chiko arrastava se no chao e soltaria Razor Leaf contra Espeon que estariam supostamente apaixonado pela mesma.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 17, 2013 10:51 pm

O membro 'Sayuri' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Ataque Crítico' : 7
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qui Jul 18, 2013 10:45 am

Ariados atacava totodile que tentava desvair mais era acertado de raspão, logo totodile se recomponha e lançava um water gun em ambos pokemons inimigos, chikorita de sayuri pulava contra espeon dando um cabeçada nele, logo depois usava o tackle em ariados e completava com um Razor Leaf  em espeon. a luta de Albert contra ariana estava em seu climax, ataques poderosos de ambos os lados, ante que o charizard de Albert lançou um poderoso Dragon pulse, certando arbok, a força do golpe era tão poderosa que acertava todos os outros pokemons de raspão, não machuca os outros pokemons mais Albert dizia para charizard ter cuidado para não acertar os outros.


Obs:Ariados e Espeon estão com menos 9 pontos de defesa por 2 rodadas. Espeon esta apaixonado não podendo atacar por 5 rodadas.

Contas:

Oakley:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 168
Ariados:

Hp:28-18=10

Annie:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 196
Espeon:

Hp:25-14=11


Ariana:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 198
Murkrow:

Hp:0 (Derrotado)

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 024
Arbok:

Hp:210-93=117

Albert:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 006
Charizard:

Hp:360

Sayuri:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 152
Chikorita:

Hp:25-9=16

Yuna:

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 158
Totodile:

Hp:26-13=13
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Qui Jul 18, 2013 11:30 am

Veria aquela camada de fogo que quase acetaria nossos pokemons e ficaria alerta com possiveis descuidos do  nosso amigo, que queria que fosse o namo de minha apaixonada parceira, logo veria que aquilo estaria dando certo e pediria que Yuna tentasse novamente diminuir a defesa deles, e desse geito Chikorita correria em Zig-Zag confundindo eles dando um meio circulo em torno de Ariado para interceptalo onde Yuna poderia acabar com  ele, enquanto Chikorita comecaria a fazer uma sequencia de Tackles em Espeon que finalizaria com um empurrao para que a mesma fosse contra a arvore, que seria lancada um Razor Leaf para acabar de ves com o pokemon.

Quero efetuar uma acao de ataque critico^^


Última edição por Sayuri em Qui Jul 18, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Qui Jul 18, 2013 11:56 am


Enquanto lutávamos vi uma rajada de fogo atingir Totodile de raspão junto com o Ataque de Ariados, olhei para o lado e vi que foi o Charizard de Albert, olhei para ele novamente porém minha concentração voltou ao ouvir Say, mandei Totodile usar novamente seu Leer nos pokémons, e depois meu pequeno pokémon correu em direção a Espeon novamente indo lhe dar uma cabeçada porém quando estava bem perto do pokémon Totodile virou e deu sua cabeçada no Ariados seguido de outro Water Gun.


Hime Yuna efetuou 1 lançamento(s) de dados Ataque Crítico :
5


Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Albert Wesker Qui Jul 18, 2013 12:48 pm

chikorita faz uma sequencia de ataques perfeita, fazendo com que espeon fosse jogando contra uma arvore e caisse desmaiado, enquanto o totodile dimunuia mais a defesa de ariados, logo em seguida dava uma cabeçada no mesmo e um water gun em seguida, fazendo ariados cair também desmaiado, Oakley e Annie ficavam furiosas enquanto dizia a meninas:

[Annie e Oakley] Vocês pagaram por isso, a equipe Rocket ira se vingar.

As duas olhavam para o lado onde estava Ariana enquanto chamavam seus pokemons de volta, viam o final da batalha de Ariana e Albert, o arbok de ariana estava encurralado enquanto o charizard de Albert o pegava e voava com ele, fazendo um ataque sísmico e logo em seguinda usando dragon pulse acertando arbok antes de que ele caíssem no chão totalmente desmaiado. Ariana mandava arbok voltar e dizia a Albert:

[Ariana]Mais uma vez você atrapalho os planos da equipe Rocket, mais sua hora esta pra chegar campeão.

Uma cortina de fumaça subia e quando a fumaça sumia as 3 haviam desaparecido, Albert mandava charizard voltar e meloetta pulava em seu colo, ele se aproximada das duas treinadoras e dizia:

[Albert]Vocês duas foram muito bem, desculpe pelo golpe do charizard eu calculei mal.

Dizia ele sorrindo para as duas, então pegava algo no bolso e dava a elas, era uma potion para cada ele logo dizia:

[Albert]Curem seus pokemons, obrigado pela ajuda.

meloetta saia do colo de Albert e ficava voando na altura de seu ombro, olhando as duas meninas.


Obs: Totodile e Chikorita ganharam 90 de xp cada um, Sayuri e Yuna ganharam 150 de dinheiro.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Hime Yuna Qui Jul 18, 2013 1:32 pm


Com nossos ataques combinados conseguimos derrotar a equipe Rocket que em segundos foi embora, depois Albert veio até nós e nos deu uma potion pedindo desculpa por atacar nossos pokémons, dei a Potion para Totodile e depois fui até o Charizard de Albert e o Curei com minhas habilidades de Recuperadora, depois fui até Albert e o dei um beijo na Bochecha;
- Obrigada por nós ajudar Albert-kun

Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Sayuri Qui Jul 18, 2013 7:00 pm

Vendo que ganhariamos o combate, logo apos aquele trosntorno falaria.

ahahahaahahah, eu disse que iam me pagar por nem me deixar amarrar, apos ver aquela acao perceberia que os 2 ficariam corados e para quebrar o galho de minha amigo cortei aquilo com um aperto de mao a logo me dispidiria de Albert, olhando para a face de Yuna e dando um sorriso isso apos eu ter dado o antidoto para a Chiko que estaria cansada,logo iamos em direcao a cidade de Violet.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna - Página 2 Empty Re: [Rota-31] Jornada de Sayuri e Yuna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos