Pokémon A Nova Lenda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Seg Jun 08, 2020 3:40 am
Últimos assuntos
» Contando ate 500
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 07, 2014 11:14 pm por Sayuri

» Saint Seiya Rpg "War Imperial
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:52 pm por Fujiwara Toki

» [Rota-32] Jornada de Sayuri e Yuna
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:11 pm por Albert Wesker

» Brincadeira: Combate de personagens
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:33 pm por Orochi's

» Area de Opinioes,Sugestoes,Criticas e Duvidas.
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:32 pm por Sayuri

» Fan Fic - Garotas de Johto
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:19 pm por Sayuri

» [Treinamento de Sayuri e seus Pokemons] Rota 32
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:16 pm por Sayuri

» Pokémon da semana e Player da semana
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:44 am por Cleitin

» Jubilife City - Jornada de Aaron
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:16 pm por Aaron

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Ygn
Sayuri
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 152 [Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 016 [Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 037
[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 165f Onde pode achar: Rotas 2 , 30 , 31 , 37, Parque Nacional , 29 , 36 , zona do safari, Pattern Bush, Descrição:
Citação:
Ledyba, Pokémon cinco estrelas. Estes pokémons do tipo inseto naturalmente são suaves, eles se reúnem em grupos durante o tempo frio para se manter aquecidos. Ele é tão tímido, ele não pode se mover se não for com um enxame de outros. Ela transmite seus sentimentos com perfume.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Nosso banner: [Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 35l91kn Parceiros: [Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR3mSy8fgxPpIrzxnM5zoe6fGxfzFTW-XJDC2MNTtqihDr0OpWMkPVHcQ [Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Fs9y [Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Fairytailwannafinal

[Rota-30] Jornada de Sayuri

+2
Sharrkan
Sayuri
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Seg Jul 08, 2013 1:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Rota-30] Jornada de Sayuri

Assim que acabaria com aquele pokemon ficaria meio triste com a situacao, pois queria acabar com aquela agressividade mais por outro lado estaria muito orgulhosa de minha companheira Chikorita, nao qual a mesma nao demonstraria mais eu como protetora notaria que ela estaria meio cansada e com alguns arranhoes nos dirigi ate uma arvore proxima ao local onde encostava a mesma , a arvore por sinal era frutifera, uma fruta muito conhecida por seus deliciosos e saudaveis frutos, pegaria uma porcao deles e enfim comeriamos elas.

Chikorita espero que saiba que apartir de hoje seremos uma familia e teremos de viver pelo nosso suor, e que daqui pra frente teremos batalhas mais fortes do que essa que tivemos hoje.

Chiko ,Chiko, Chiko...

Pela oque falava nao entenderia mas tinha uma ligacao muito forte com ela na qual entenderia suas emocoes e responderia que sentiria o mesmo e assim voltariamo para antes da rota onde haveria uma cidade proxima..
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo


[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 10, 2013 8:16 pm

Sayuri gritava para Chikorita e Pidgey que confiava nelas, Totodile e Pichu se preparavam para fazer mais uma vez B, Sayuri havia dito para chikorita e Pidgey, fazerem novamente o que ela havia falando anteriormente, mais dessa vez chikorita foi rápida e acertava pichu com um Tackle, Pidgey vinha logo em seguida acertado pichu também com um Tackle jogando o pequeno pokemon longe, Totodile não podia fazer nada pra ajudar, ao tentar acerta Pidgey o pokemon de sayuri voava mais alto tornando-se inalcançável pelo pokemon de marcos.
marcos olhava aquilo e ia ate Pichu o pegava e dava uma potion a ele, depois jogava uma para totodile e dizia a sayuri:

[Marcos]Bem chega você venceu essa, tome para seus pokemons.

Dizia o jovem jogando duas potions para sayuri com um sorriso amigável para a o coordenadora sayuri. logo depois ele se despedia e se retirava.

Contas:

Sayuri:

Chikorita:

Hp:16

Pidgey:

Hp:11

Marcos:

Totodile:

Hp:12

Pichu:

Hp:9-9=0

Chikorita e Pidgey ganharam 25 de xp cada, a potion que marcos deu a sayuri recuperou todo o hp das duas pokemons, sayuri ganhou 50 de dinheiro
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Qua Jul 10, 2013 8:36 pm

[Egg 9/15]

Ficaria ali sentada ne uma arvore descansando ja teria dado os Potions as 2, e abriria minha mochila para ver como aquele belicimo ovo estaria, enquanto deixaria as pequeninas dormirem enquanto ficaria sentada ali na arvore relaxando as mesma, Chiko estaria em um lugar mais caloroso por gostar de tomar banho de sol, ja pidgey ficaria em baixo das sombras da arvore em que estavamos.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 10, 2013 8:41 pm


 Assim que tive uma luta já me senti muito melhor, meus dois pokémons estavam evoluindo estava tudo quase perfeito, porém eu estava em uma floresta com um mapa tentando achar um local em que eu pudesse achar pokémons aquáticos (sim sou fanatica XD), assim que procurei por todos os lugares e não achei decidi me sentar em uma árvore, achei uma boa árvore e fui correndo me sentar porém vi uma menina com sua Chicorita sentada lá, um pokémon muito bonito, me aproximei devagar e me sentei ao lado dela;
- Olá, que belo Pokémon, me chamo Yuna e você como se chama

[Egg 20/05]

Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Albert Wesker Qua Jul 10, 2013 8:49 pm

Albert entrava correndo na rota 30 sendo seguido por gengar, quase chegando ao final via duas meninas conversando embaixo de uma arvore, Albert estava com pressa para alcançar okami, então passava rapidamente pelas duas sendo seguido por gengar, quando estava próximo, Albert ok olhava na direção das duas meninas e notava que uma delas era a Yuna, a linda garota que conhecera mais cedo, estava acompanha de outra garota que também era linda, Albert apenas sorriu para a direção que estava as duas meninas e seguiu em frente, sempre sendo acompanhado pelo gengar.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Qua Jul 10, 2013 9:04 pm

[Egg 10/15]

Haveria um garota bonita que estaria chegando ao meu lado e vi que a mesma queria puchar assunto entoa logo diz.

Me chamo Sayuri mas todos me chamam de Say, prazer em conhece-la Yuna, adorei seus pokemons tambem pelo visto sao belo, sobre oque estou ouvindo voce adora pokemons aquaticos, que ao partimos em uma jornada juntas em busca de melhoras e fitas, alias voce e coordenadora?

Assim levantaria e comprimentaria aquela bonita garota na qual se sua respposta fosse sim sairiamos em direcao a rota 31, aonde deveriamos encontrar varias aventuras juntas e se caso fosse coordenadora mais  ainda com festivais para ganharmos lacos.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 10, 2013 9:08 pm


- Me chamo Sayuri mas todos me chamam de Say, prazer em conhece-la Yuna, adorei seus pokemons tambem pelo visto sao belo, sobre oque estou ouvindo voce adora pokemons aquaticos, que ao partimos em uma jornada juntas em busca de melhoras e fitas, alias voce e coordenadora?
- Sim adoro pokémons de água, e sou coordenadora sim, e adoraria sair em uma jornada com você prazer Say  
Assim que falamos Albert o lindo rapaz que me conheceu hoje cedo passou por nós, meu coração acelerou em um estante e fiquei olhando para ele até que reparei que ele olhou de volta, desviei o olhar para Say novamente;
- Quais as chances de um Campeão se apaixonar por mim
Falei olhando para Albert que ia correndo em direção a algum lugar


[Egg 20/06]
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Qua Jul 10, 2013 9:39 pm

[Egg 11/15]


Perceberia de cara que a menina era apaixonado por aquele garoto de porte fisico agradavel, e deu uma face que muitas admiravam, daria um belo sorriso e comecaria  a falar para minha nova e primeira amiga..

Todos estes anos presa em uma coisa so me fizeram aprender uma coisa que tudo e possivel quando se tem fe,determinacao e amor e eu vejo essas tres coisas dentro de voce, ele deve gostar de voce tambem voce nao bviu os olhos dele quando deu um olhar para voce?

Falaria para que ela nao desistisse que ela iria conseguir se esse era um sonho dela,ela iria compri-lo.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 10, 2013 9:45 pm


Assim que Say deu a resposta me senti mais esperançosa será que um campeão de liga Pokémon se apaixonaria por mim, mesmo assim agradece Say e a dei um abraço;
- Sabia que eu decidi me tornar treinadora só por causa dos torneios e dos lindos pokémons aquáticos, meu irmão descordou disse que era contra essas coisas inúteis mas mesmo assim eu vim, pelo menos ele não impediu, e você como virou uma treinadora


[Egg 20/07]
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Qua Jul 10, 2013 9:52 pm

[Egg 12/15]

Isso e uma pessima historia, Sou fujitiva minha mae e morta des dos 5 anos, e essestempos meu pai morreu deixando eu com aquela bruxa da minha Madrasta e suas filhas, elas tambem sao contras essas criaturas lindas elas acham que sao feios e nojentos, eu Chiko ate agora nao demos mais as caras por l, mas eu prometo eu vou voltar e pegar tudo que e meu por direito, Enfim estou aqui hoje e vou ser uma otima treinadora.

Falaria enquanto abriria minha mochila retirando meu belo ovo de cor avermelhado, que estava incrivelmente aquecido, e perguntaria o que ela achariam daquilo.

Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Hime Yuna Qua Jul 10, 2013 9:59 pm


Say apresentou sua história, ela era muito triste, aquela madrasta dela foi muito má, como uma pessoa pode achar pokémons feios  e nojentos, depois te terminar sua triste História Say pegou um ovo de dentro de sua mochila, sorri para ela enquanto pegava o meu também;
- Que incrível você tem um também, são lindos né mas... o seu esta mais quente que o meu e parece que esta se mexendo lá dentro
Peguei no ovo de Say e olhei para ela novamente;
- Ele pode nascer a qualquer momento


[Egg 20/08]



Última edição por Hime Yuna em Qui Jul 11, 2013 7:49 am, editado 1 vez(es)
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Qua Jul 10, 2013 10:08 pm

[Egg 13/15]

Voce entende disso?como sabe?

Perguntaria a garota que por sinal ficaria meio que com do por minha historia ser daquele geito, e afirmaria tambem com o que ela tinha dito, mais dai ficaria mais impolgada quando ela disse que o ovo poderia nascer em qualquer momento, ficaria com uma insanidade total, desse geito falaria a Yuna.

Espero que nassa saudavel e com determinacao para nosso grupo, que tipo de pokemon e?Ja dar para saber?
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Hime Yuna Qui Jul 11, 2013 7:48 am

- Voce entende disso?como sabe?
Foi o que Say me perguntou, peguei o ovo de sua mão com todo o carinho e respeito e depois fiquei com as mãos nele um pouco.
- Sou uma recuperadora sei de algumas coisas assim, e na minha opinião esse tipo de ovo e essa agitação eu sugiro um charmander ou um Vulpix não dá para saber ainda direito
Depois devolvi o ovo a Sayuri que pareciam muito anciosa;
- Mas um amiguinho para o nosso grupo

[Egg 20/09]

Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Qui Jul 11, 2013 11:05 am

[Egg 14/15]

Ao ver que a garota entederia do assunto,  no momento teria certeza de que se tratava de algum pokemon do tipo fogo onde entregaria o ovo para que ela observasse, assim quando me devolveu ele estaria muito quente acharia que o mesmo iria sair naquele esntante mais isso ainda nao haveria ocorrido.

Mais um sim, e vou adoralo(a) assim como adora minhas 2 amigas
.
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Hime Yuna Qui Jul 11, 2013 11:12 am

Say pegou seu ovo de volta e ficou com ele, ela parecia muito feliz por seu novo amigo estar vindo, sorri para ela e olhei novamente para seu ovo, ele concerteza iria vir em alguns minutos se brincar segundos
- Já vamos dar as boas vindas pro seu amiguinho ele vai chegar agora

[Egg 20/10]
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Sayuri Qui Jul 11, 2013 11:18 am

[Egg 15/15]

Yuna entendia mesmo do assunto, o ovo comecaria a se rachar aos poucos e ja ia revelando ser um(a) adorevel Vulpix, uma raposinha com nove pequenas caudas, sorriria para a mesma com um sorriso de muitas felicidades e chamaria Pidgey e Chikorita para avistarem a pequena enquanto apontaria o meu pokedex para a pequena, assim que pegaria ela no colo.

Ela e linda ne Yuna?, mas agora o que devemos fazer?
Sayuri
Sayuri
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 120
Data de inscrição : 07/07/2013

Card Trainer
Nome:: Sayuri
Rank: Coordenador Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Hime Yuna Qui Jul 11, 2013 11:30 am



Assim que o pokémon de Say nasceu vi que era uma Vulpix muito bonita por sinal, Say tirou seus outros pokémons da pokebola para eles verem seu novo amigo, acariciei um pouco o Vulpix e depois Say falou para mim;
- Ela e linda ne Yuna?, mas agora o que devemos fazer?
- Sim ela e muita bonita, mas agora vamos até a rota 31 continuar nossa jornada
Depois me levantei e dei a mão para Say para nós duas irmos até a rota 31

[Egg 20/11]
Hime Yuna
Hime Yuna
Coordenador Iniciante
Coordenador Iniciante

Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28

Card Trainer
Nome:: Hime Yuna
Rank: Coordenador

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Albert Wesker Qui Jul 11, 2013 11:37 am

Duas jovens e lindas coordenadoras pokemon, conversavam embaixo de uma arvore, uma delas mostrava um lindo ovo pokemon a outra, apos algum tempinho conversando as duas podiam notar o ovo rachando e de dentro dele surgir um lindo pokemon, se tratava de um vulpix, que abria seus olhos e olhava tudo ao redor, Sayuri chamava seus outros pokemons para darem boas vindas ao novo membro da equipe, apos acaricia o jovem pokemon, sayuri e yuna saiam da rota 30 indo em direção a rota 31.


Pokedex:

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 037

Vulpix Femea Lvl 1


Vulpix, um Fox Pokémon. Seus seis caudas são extremamente bonito. À medida que evolui, cresce ainda mais caudas. Vulpix usa poderosos ataques de chamas.
Albert Wesker
Albert Wesker
Campeão Lendario
Campeão Lendario

Mensagens : 397
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 34
Localização : Pallet

Card Trainer
Nome:: Albert Wesker
Rank: Elite Quatro

https://newpokemon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota-30] Jornada de Sayuri - Página 2 Empty Re: [Rota-30] Jornada de Sayuri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos